Eixo Tecnológico é escolhido para IFSP de Ubatuba

O Eixo Tecnológico foi o tema escolhido durante a Audiência Pública para decidir os detalhes da implantação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia.

O encontro aconteceu na Câmara dos Vereadores na última sexta-feira e os presentes apontaram a necessidade da realização de uma pesquisa qualificada para definir os cursos a serem implantados no município.

A iniciativa faz parte dos esforços do governo Maurício para conquistar para a cidade uma instituição de educação superior, pública e de qualidade.

Maurício discursou durante a audiência e destacou a importância da criação do campus Ubatuba do IFSP para gerar conhecimento, capacitação e qualificação profissional.

“Os benefícios trazidos pelo instituto vão ficar para sempre e os ubatubenses serão privilegiados por ter condições de estudar gratuitamente, em uma instituição federal de alto nível”, disse o prefeito.