Prefeitura divulga calendário do Praia Acessível em 2014

A Secretaria de Turismo da prefeitura de Ubatuba lança o calendário de atividades do programa Praia Acessível em 2014.

O programa permite que pessoas com mobilidade reduzida desfrutem de momentos de lazer em um banho de mar assistido por monitores devidamente capacitados.

Com o calendário divulgado com antecedência, espera-se um aumento significativa no número de frequentadores do programa.

Ubatuba dispõe de 13 cadeiras e a praia sede será o Perequê-Açu, devido à sua proximidade com a região central e por possuir condições naturais propícias, como areia firme e mar calmo na maior parte do ano.

O programa atende tanto turistas como munícipes e acontece aos sábados, entre às 9 horas as 13 horas. Se houver aumento de demanda, o horário será readaptado.

A primeira data da agenda é neste sábado, dia 12, participe, traga seu familiar, amigo ou conhecido e faça com que ele tenha um momento de integração com a natureza de forma sadia e segura.

Praia Acessível de norte a sul

Será programada uma agenda itinerante para atender as regiões norte e sul do município, além da iniciativa acompanhar alguns eventos em outras praias de Ubatuba.

O programa em Ubatuba conta com o apoio da Associação de Quiosques, Rotary, Jerusálem Bikes, Quitanda Izu, Assai Distribuidora de Água e tem a Aubae-Associação Ubatuba Eficiente e Secretaria de Saúde como parceiros.

Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx12) 3833-9123.