Prefeitura inaugura centro esportivo no Ipiranguinha

A Prefeitura de Ubatuba inaugura o Centro Esportivo do Ipiranguinha no próximo dia 25 de outubro, um sábado, na principal via do bairro.

As obras ao lado da Escola Idalina do Amaral Graça estão em fase final e a quadra poliesportiva já está pronta.

O espaço contará ainda com uma academia aparelhada para a população da melhor idade.

Outro destaque do centro são as mudas de árvores nativas da Mata Atlântica espalhadas pelo gramado e plantadas pelas crianças da região.

Mais ações na Zona Oeste

Dando sequência na série de ações de infraestrutura e manutenção dos bairros mais afastados do Centro da cidade, a prefeitura realizou nesta semana ações na Zona Oeste do município.

No bairro do Bela Vista, a Secretaria de Obras executa serviço de recapeamento na Rua Ivo Júnior, melhorando o acesso à parte mais alta do bairro. Além do asfalto, as vias do Bela Vista também já receberam concretagem e melhorias em outros acesso e pontes.

“A cidade é grande, o orçamento limitado e a herança de problemas histórica. Estamos trabalhando para aumentar as receitas no sentido de conseguirmos cuidar de cada um dos mais de 100 bairros e comunidades espalhados por Ubatuba. Neste momento a opção está em priorizar os bairros que mais precisam e que por muito tempo não recebiam melhorias deste tipo”, ressalta o Secretário de Obras, Mauro Bezerra.

No Vale do Sol, a equipe de zeladoria da prefeitura realizou poda e limpeza na principal rua do bairro (Rua Frei Tarcísio), que também serve como saída do bairro do Ipiranguinha.