Prefeitura reativa Conselho Municipal de Trânsito

A solenidade de abertura da reativação do Conselho Municipal de Trânsito (Comutran) acontece nesta terça-feira, dia 3 de junho, às 19 horas, no salão de eventos da Secretária de Transportes.

Autoridades, representantes de entidades e da sociedade civil participam do encontro, que tem o objetivo de decidir as alterações em busca de melhorias no trânsito em Ubatuba.

Estarão em debate, mudanças no sentido de ruas, implantação de lombadas e sinais, entre outros assuntos referentes ao tema.

Jairo de Souza Braga, um dos representantes do grupo Reclama Aqui, foi convidado para participar da reunião e levará as demandas da comunidade ubatubense às autoridades.

As reuniões do Conselho não são abertas ao público e acontecerão mensalmente. Nelas, serão debatidas as pautas formuladas pelas autoridades e pelos representantes da sociedade civil.