Obra da UPA 24 horas está em ritmo acelerado

O prefeito Mauricio (PT) visitou na última segunda-feira a região da praia da Maranduba, esteve no ESF local e foi conferir o andamento dos trabalhos de construção da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas.

A obra está em ritmo acelerado, com entrega prevista para o começo de 2015, dentro do prazo estipulado.

Durante a visita, o chefe do executivo ubatubense bateu um papo com os munícipes e aproveitou para parabenizar a médica cubana.

Dra. Rosa, que atende pelo Mais Médicos, recebe inúmeros elogios dos pacientes e funcionários do ESF.

Mauricio informou os presentes sobre o fato de Ubatuba, segundo reportagem do jornal O Globo, estar em situação muito melhor em relação ao número de casos de Dengue do que a ampla maioria das cidades da região.

“Isso é fruto do excelente trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde e de toda equipe da pasta”, pontuou o prefeito.

O prefeito finalizou sua caminhada com uma visita ao ESF da Lagoinha, onde reafirmou aos cidadãos que sua gestão prioriza a área da Saúde.