Prefeitura sinaliza nova ligação Perequê-Açu / Centro

A prefeitura de Ubatuba iniciou nesta semana a sinalização da Avenida São Paulo, no Perequê-Açu, via que faz parte da nova ligação viária entre o bairro e o centro da cidade.

A obra será entregue oficialmente à população no próximo dia 28 de outubro, durante as comemorações do aniversário da cidade.

Além da sinalização de solo, a coordenadoria de Trânsito ainda prepara a instalação de placas indicativas da rota que agora apresenta asfalto novo em quase toda sua totalidade.

Paralisados desde 2013, os trabalhos compreendem o corredor das Avenidas São Paulo e Minas Gerais e foram concluídas recentemente.

Além da conclusão do projeto, a prefeitura realizou nas últimas semanas serviços de manutenção, limpeza e recapeamento do entroncamento entre as Avenidas São Paulo e Padre Manoel da Nóbrega.

Para concluir as intervenções com asfalto à quente, a Secretaria de Obras marcou para os próximos dia 22 e 23 o recapeamento da ponte entre o Perquê-Açu e o centro.

Esta informação é importante pois o local será totalmente interditado nos referidos dias em função dos serviços previstos.

“Depois de um foco muito grande em Saúde, nossos esforços na zeladoria da cidade também começam a surtir resultados mais significativos. Melhoramos e vamos melhorar ainda mais as condições do Parque dos Ministérios, Rio Escuro, Monte Valério, Cachoeira dos Macacos, Vale do Sol, Bela Vista, Lagoinha, entre outros. No entanto, destaco nosso trabalho realizado na Estufa II e a execução do projeto DADE em andamento na Estufa I, Itaguá e Tenório. Com esse conjunto de melhorias, somadas a esta nova ligação recapeada e sinalizada no Perequê-Açu, já teremos em breve uma situação viária melhor na grande região central, que ainda receberá muitos outros projetos e ações nos próximos dois anos e dois meses da nossa administração” relata o prefeito Maurício.