Feira das Nações começa nesta sexta-feira na Praça de Eventos

A Feiras das Nações de Ubatuba começa nesta sexta-feira, dia 24 de outubro, e estende-se até o próximo dia 2 de novembro na Praça de Eventos.

Organizada pelo Rotary Club local, em parceria com a prefeitura, a feira chega à sua 26ª edição em 2014 com status de maior evento gastronômico e beneficente da região.

Destaque para a estrutura que vai receber a festa neste ano, maior e mais completa da história.

Segundo a organização, as barracas ficarão abertas diariamente a partir das 19 horas, com exceção do dia 29 de novembro, recesso da feira.

Nos dias 28 de outubro e 1 de novembro, as barracas funcionam também no horário do almoço.

Outros destaques são a apresentação do padre André Ouriques e dos Missionários Shalon, ambas no dia 1 de novembro, respectivamente, às 18:30 horas e às 21 horas.

Compareça e traga sua família! A entrada é gratuita!