Prefeitura recupera via na orla do Itaguá

A Prefeitura de Ubatuba executou nesta semana o recapeamento da parte esburacada da avenida Leovigildo Dias Vieira, na orla do Itaguá.

O serviço será executado com orçamento municipal e é o primeiro com asfalto a quente.

“Há anos a cidade não conta com um contrato de tapa buraco com um serviço de alta qualidade como este. O asfalto é a quente e a estrutura da empresa licitada permite um serviço completo de recape na via, não apenas montes de asfalto para tapar os buracos maiores”, explica o secretário de Obras, Mauro Bezerra.

Ubatubense, Vaudeli do Espírito Santo conversou com a equipe de comunicação da prefeitura enquanto fazia sua caminhada matinal pela orla na manhã desta quarta-feira.

“Essa obra é a melhor coisa que pode acontecer. Acabar com esses buracos é fundamental para nossa qualidade de vida. Tanto para quem passa de carro por aqui, quanto para quem passa de bicicleta ou moto”, comentou Vaudeli.

Dna. Neuza Bertam também conversou com a equipe de comunicação na manhã desta quarta-feira, nas imediações da obra.

“Tenho casa há 20 anos por aqui. Nunca vi ninguém fazer um serviço desse. Na verdade, vi uma vez, mas fizeram um serviço tão ruim que você nem acredita. Essa melhoria para o nosso bairro é realmente para comemorar”, diz a turista de Guarulhos, cidade da Grande São Paulo.