Telão na Praça de Eventos reúne 5 mil na estreia da seleção

A exibição do jogo de abertura da Copa do Mundo no telão instalado pela prefeitura na Praça de Eventos da cidade reuniu cerca de 5 mil pessoas entre o meio da tarde e o começo da noite da última quinta-feira.

Em um ambiente familiar, crianças, adolescentes e adultos torceram pela seleção, vibraram com os gols e a programação ainda incluiu dois shows de música popular.

Primeiro o cantor Leandro Araújo apresentou seu reggae. Para fechar a noite, os meninos do Juventude do Samba agitaram a rapaziada que ficou para comemorar a vitória canarinho.

O primeiro grupo de pessoas a chegar na arena foi de argentinos. Turistas alemães e portugueses também apareceram para prestigiar o evento.

O telão da Praça de Eventos exibirá todos os jogos previstos para a primeira fase da competição.

Até o dia 17 de junho, bandas locais e um DJ garantem a animação do público antes e depois das partidas.

A entrada é franca!

Compareça, traga sua família e seus amigos!