10ª Convocação – Concurso Público – Edital 008/16 – Cirurgião Dentista

10ª CONVOCAÇÃO – SMS

CONCURSO PÚBLICO

EDITAL N° 008/2016

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba, por meio da Diretoria de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Administração, CONVOCA os (as) candidatos (as) abaixo relacionados (as), aprovados (as) em Concurso Público para o cargo de CIRURGIÃO DENTISTA, conforme Edital n° 008/2016, para no prazo de 02 (dois) dias úteis, IMPRORROGÁVEIS, a saber nos dias: 21 ou 22 de setembro de 2022, no horário compreendido entre às 08:30 às 11:30 hs ou dás 13:30 às 16:30 hs, comparecer nesta DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS,  situada na Av. Dona Maria Alves, n° 865 – Centro (Paço Municipal) – Ubatuba/SP, para ENTREGA DOS DOCUMENTOS necessários a nomeação e comprovação dos requisitos para POSSE no cargo público para o qual está sendo convocado (relação de documentos enviada aos candidatos via e-mail cadastrado junto ao IBAM. Disponível também no sítio https://www.ubatuba.sp.gov.br/administracao-direta/secretaria-municipal-de-administracao-2/ – “Documentos Necessários para nomeação de Estatutários”).

A Perícia Médica Admissional será agendada pela Diretoria de Recursos Humanos após apresentação de todos os documentos e comprovação de requisitos exigidos para o cargo, conforme Edital, sendo que a APTIDÃO do (a) candidato (a) é condição indispensável ao provimento do mesmo.

Não tendo sido registrada a presença dos (as) candidatos (as) convocados (as) no prazo fixado, serão os (as) mesmos (as) considerados (as) desistentes, sendo convocados (as) os próximos na lista de classificação, sempre de acordo com a necessidade e conveniência da Administração Municipal.

CARGO: CIRURGIÃO DENTISTA – LISTA GERAL

Classificação Nome do Candidato Inscrição