Convocação Concurso Público – Edital 007/16 – Ação Judicial – Cargo: Médico Infectologista

CONVOCAÇÃO – Ação Judicial

CONCURSO PÚBLICO

EDITAL N° 007/2016

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba, por meio da DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS da Secretaria Municipal de Administração, em cumprimento a Ação de obrigação de fazer expedida nos autos do Processo Digital sob o nº 1002272-95.2022.8.26.0642 pela Vara do Juizado Espceial Cível e Criminal desta Comarca, CONVOCA o candidato abaixo relacionado, aprovado em Concurso Público do Edital n° 007/2016, para o cargo de MÉDICO INFECTOLOGISTA, em lista geral, para comparecer na DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS situada na Av. Dona Maria Alves nº 865 – Centro – Ubatuba/SP (Paço Municipal) entre os dias: 18, 19 ou 20 de abril de 2023, no horário compreendido ente 09:00 e 12:00 h ou entre 14:00 e 16:30 h, para ENTREGA DE DOCUMENTOS necessários a nomeação e comprovação dos requisitos para Posse no cargo público para o qual está sendo convocado (relação de documentos enviada aos candidatos, via e-mail cadastrado junto ao IBAM. Disponível também no sitio https://www.ubatuba.sp.gov.br/administracao-direta/secretaria-municipal-de-administracao-2/ –  “Documentos Necessários Para Nomeação de Estatutários”).

A Perícia Médica Admissional será agendada pela Diretoria de Recursos Humanos após apresentação de todos os documentos e comprovação de requisitos exigidos para o cargo, conforme Edital, sendo que a APTIDÃO do candidato é condição indispensável ao provimento do mesmo.

Não tendo sido registrada a presença do candidato convocado na data e horários fixados, será o mesmo considerado desistente.

CARGO: MÉDICO INFECTOLOGISTA – LISTA GERAL

Classificação Nome do Candidato Inscrição