Confira no site da FundArt a programação da 91a Festa de São Pedro

A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba lança oficialmente a programação da 91a Festa de São Pedro Pescador de Ubatuba.

A festa acontece entre os dias 25 a 29 de junho na Praça de Eventos, região central da cidade.

O destaque da festa fica por conta da Vila Caiçara, construída especialmente para o evento, que busca fortalecer a cultura local e suas tradições na região.

A programação inclui o Concurso Rainha dos Pescadores, a Procissão Marítima, a Barraca da Tainha, entre outras atrações, como o show da Banda Bicho de Pé.

Neste ano, o evento, que tem patrocínio da Petrobras, do Governo Federal, do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Turismo da Prefeitura de Ubatuba e da Comtur, terá sua estrutura ampliada em função da Copa do Mundo, onde um telão exibirá os jogos da seleção brasileira.

Encontre todas as informações da maior festa popular de Ubatuba no site da FundArt – www.fundart.com.br