Prefeito declara governador do Rotary Club hóspede oficial do município

O prefeito Mauricio declarou como hóspede oficial do município na tarde desta terça-feira o Sr. João Batista Pires Filho, governador do Distrito 4600 do Rotary, que compreende os clubes do Vale do Paraíba e do Litoral Norte.

A reunião aconteceu no Paço Anchieta e reuniu representantes do Rotary Ubatuba, com destaque para a presença de Flavio Henrique Miranda, presidente local.

De acordo com os presentes, o encontro foi importante para fortalecer a parceria entre Rotary e Prefeitura de Ubatuba.

Atualmente, essa articulação se dá, por exemplo, na organização da Festa das Nações, da Guarda-Mirim e da Campanha do Agasalho.

Durante o encontro as partes também discutiram a possibilidade de trazer para o Centro de Convenções de Ubatuba o evento anual do Distrito 4600 do Rotary.

“Foi uma reunião muito proveitosa. O prefeito nos prestigiou, o governador elogiou sua postura e sua simpatia. Vamos manter contato e estudar a possibilidade de trazer nosso evento anual para Ubatuba no próximo mês de maio. Em breve, marcaremos uma data para discutir exclusivamente esse evento. Acredito que seja tudo definido até o próximo mês de outubro”, diz Flavio Henrique Miranda.

Já o prefeito afirma ser uma honra receber o governador em seu gabinete. “Nosso objetivo é fortalecer essa parceria histórica. Agora vamos trabalhar para fazer esse evento no nosso Centro de Convenções e cada vez mais apresentar Ubatuba para o Brasil e para o mundo”, pontua Mauricio.