Poder Executivo Municipal

Agenda Cultural da FundArt de abril vem recheada de atrações

Agenda Cultural da FundArt de abril vem recheada de atrações

A agenda da FundArt para este mês de abril vem recheada de atrações!

Até o próximo dia 13 de abril fica aberta a Exposição Portinari – Arte e Meio Ambiente, que acontece no Sobradão do Porto das 8h às 12h e das 14h às 18h de segunda a sexta-feira e das 14h às 20h aos sábados e domingos.

Nos dias 5 e 6 de abril, o Grupo de Folia do Divino de Ubatuba participa do III Encontro de Folias do Divino em Mogi das Cruzes no coreto da Praça Oswaldo Cruz, a partir das 10h30.

O Dia do Índio, comemorado no dia 19 de abril, terá atenção especial e do dia 16 a 27 de abril, o Sobradão do Porto recebe a Semana da Tradição Indígena, com exposição de artesanato, artes plásticas, exibição de filmes e apresentações das aldeias locais.

O horário de funcionamento será das 8h às 12h e das 14h às 18h de segunda a sexta-feira e das 18h às 22h aos sábados e domingos.

A Banda Lira Padre Anchieta também faz uma série de apresentações durante o mês:

• Dia 5 de abril – Apresentação do Grupo Retreta Maestro Pedrinho na Praça Exaltação a Santa Cruz às 20h30

• Dia 13 de abril – Participação da Banda Lira Padre Anchieta no III Encontro de Bandas na cidade de Caraguatatuba a partir das 15h na Praça Cândido Mota. O encerramento do evento será no Teatro Mário Covas com a apresentação da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo às 19h

• Dia 20 de abril – Apresentação da Banda Lira Padre Anchieta na Praça Exaltação a Santa Cruz às 20h30

• Dia 27 de Abril – Apresentação do Grupo Sexteto Caiçara na Praça Exaltação a Santa Cruz às 20h30

• Dia 29 de Abril – Concerto Pedagógico com o Grupo Musical Free Som na EMEI Irmã Sofia Rodrigues de Lima no bairro do Ipiranguinha às 9h e às 14h50

Mais informações no site da FundArt – www.fundart.com.br

/* * VLibras */