Poder Executivo Municipal

Sétima sessão do Cinema Popular exibirá vídeos de até 60 segundos

Sétima sessão do Cinema Popular exibirá vídeos de até 60 segundos

A sétima edição do projeto Cinema Popular exibirá vários vídeos de até 60 segundos produzidos no Brasil, Sérvia, Argentina, Espanha, Áustria e Chile. A mostra deste mês acontece em parceria com o Festival do Minuto. A sessão gratuita será realizada na próxima quinta-feira, dia 17, a partir das 19h, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto.

Os vídeos curtos foram selecionados por um júri do projeto e contará com a produção de uma moradora de Ubatuba. Após a exibição, os participantes poderão desfrutar de um bate-papo com Vitória Misae, premiada no Festival do Minuto, que se colocou à disposição para compartilhar suas experiências com o público presente.

A classificação indicativa dos filmes é de 14 anos e os ingressos devem ser retirados com até 30 minutos de antecedência na bilheteria do teatro.

Cinema Popular

O projeto Cinema Popular é organizado pelo grupo Apoenã, do Setorial de Cinema e Fotografia da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – Fundart. A exibição de filmes acontece uma vez por mês na cidade.

De acordo com os organizadores, “o Cinema Popular vai além da tela, criando um espaço de encontro, abraços, reflexões e conexões”.

/* * VLibras */