Programa Primeira Infância oferece formação na ACIU

Vagas são limitadas e inscrições devem ser realizadas online

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da ACIU, informa que ainda há vagas para a Trilha Formativa oferecida pelo PIC – Projeto Primeira Infância Cidadã, em parceria com a Avante – Educação e Mobilização Social e a Petrobras.

Serão abordados temas como planejamento, monitoramento de projetos, marco regulatório e prestação de contas. As formações são voltadas para representantes de Organização da Sociedade Civil que atuem na rede de proteção da criança e do adolescente em Ubatuba.

Inscrições:

Interessados devem realizar o preenchimento da ficha de inscrição no link: inscrições

Datas e horários:

Esse é o segundo de três encontros que serão oferecidos. Confira os próximos:

2º Encontro: 18/03, das 13h às 18h

3º Encontro: 19/03, das 13h às 18h

Local: ACIU,  rua Dr. Esteves da Silva, 51, Centro, Ubatuba.

Saiba mais

O Projeto Primeira Infância Cidadã é uma realização da Avante – Educação e Mobilização Social, em parceria com a Petrobras, por meio do Programa Petrobras Socioambiental, como parte da Iniciativa Territórios pela Primeira Infância que tem atuação em 15 municípios brasileiros nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Norte e Sergipe.