Prefeitura celebra o Dia das Mulheres com café da manhã no paço

A confraternização foi uma homenagem à mulher no ambiente de trabalho e na sociedade

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Ubatuba promoveu um café da manhã especial para todas as mulheres que trabalham no paço municipal. O evento foi realizado nesta manhã, 8 de março, e reuniu funcionárias de diversos setores da administração pública.

O objetivo do café da manhã foi celebrar as conquistas das mulheres, reconhecendo sua importância e valor dentro do ambiente de trabalho e na sociedade em geral. Durante o evento, houve momentos de confraternização e homenagens, destacando o papel fundamental das mulheres na construção de uma cidade mais justa e igualitária.

A iniciativa foi recebida com entusiasmo pelas funcionárias, que puderam desfrutar de um momento de descontração e valorização. Para muitas delas, essa celebração representou um gesto significativo de reconhecimento por seu trabalho e dedicação.

“Achei maravilhoso o café da manhã oferecido pela prefeitura. É muito bom ser reconhecida pelo nosso trabalho, especialmente em um dia tão importante como o Dia Internacional da Mulher”, comentou Aline Braga, uma das servidoras presentes no evento.