Com sessão gratuita, espetáculo SomBRafrica chega a Ubatuba

Inspirado no poema Navio Negreiro de Castro Alves, o espetáculo “SomBRafrica” será apresentado nesta sexta-feira, dia 12, 20h, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, com sessão gratuita.

Desenvolvida pela Cia Quase Cinema, a partir de um processo de pesquisa que se deu em formato híbrido, incluindo uma viagem ao Senegal, a peça traz por meio do teatro de sombra, com danças, ritmos e imagens, uma narrativa que revela o protagonismo da cultura afro na formação do povo brasileiro

O espetáculo tem classificação livre e duração de 60 minutos. Para assistir é necessário retirar os convites antecipadamente no site megabilheteria.com.

O projeto foi contemplado pelo Proac – Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e conta com apoio da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart).