Expediente da Prefeitura de Ubatuba durante o Carnaval 2018

A Prefeitura Municipal de Ubatuba informa que seu expediente será encerrado às 18 horas desta sexta-feira, 9, e retorna normalmente na quinta-feira, dia 15.

Unidades de Saúde:

Todos os postos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) funcionam normalmente até às 17 horas desta sexta-feira, 8, e reabrem normalmente no dia 15, a partir das 8 horas.

Permanecem abertos todo o período do Carnaval o Pronto Atendimento da Maranduba, com funcionamento diário 24 horas, e o Pronto Atendimento do Ipiranguinha 12h, com funcionamento diário, das 7h às 19h.

A Santa Casa oferece atendimento diário regular 24 horas.

Durante todo o Carnaval, equipes do Ambulatório de Infectologia e da Vigilância em Saúde trabalharão junto aos foliões com orientações de prevenção à Aids/HIV e outras doenças transmissíveis, conscientização sobre o combate ao mosquito Aedes aegypti e fiscalização ambiental e sanitária.

Coleta de Lixo:

Realizada pela Sanepav, a coleta do lixo funciona com a programação prevista nos bairros em dias e horários normais, sem alterações.