Poder Executivo Municipal

Fundart abre inscrições para credenciamento de educadores artísticos

Fundart abre inscrições para credenciamento de educadores artísticos

A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) está com inscrições abertas até o dia 24 de janeiro para o credenciamento de educadores artísticos interessados na execução de oficinas culturais do Projeto “Cultura e Arte por Toda Parte” no ano de 2022.

Os interessados poderão se inscrever para a execução de até duas oficinas culturais, desde que indique corretamente na ficha de inscrição as oficinas culturais interessadas e apresente o respectivo plano de trabalho de cada proposta separadamente. Os documentos relacionados no edital, juntamente com a ficha de inscrição, devem ser entregues na sede da Fundart, na Praça Nóbrega, centro.

O Projeto de Oficinas Culturais “Cultura e Arte por Toda Parte” disponibiliza espaços destinados às atividades culturais que proporcionem novos conhecimentos e vivências, de experimentação e de contato com os mais diversos tipos de linguagens artísticas, técnicas e ideias, possibilitando a difusão cultural e a formação de público para a área de cultura.

As oficinas culturais compreendem a realização de atividades semanais de aspecto prático, artístico e cultural realizadas ao longo do ano. Tais atividades priorizam a prática de atividades de arte e cultura como meio de desenvolver as potencialidades expressivas, estimular a sensibilidade, ampliar a comunicabilidade, contribuir para a autoestima e auxiliar na formação de cidadãos.

Mais informações pelo telefone (12) 3833-7000. Texto e editais disponíveis no link: https://fundart.com.br/fundart-esta-com-inscricoes-abertas-para-credenciamento-de-educadores-artisticos-2/

/* * VLibras */