FundArt expande número de oficinas culturais

A FundArt iniciou no último dia 20 de fevereiro as inscrições para as Oficinas Culturais no Sobradão do Porto.

Das 16 Oficinas Culturais oferecidas, dez já estão com as turmas completas. Ainda há vagas para Capoeira, Decoração para Festas Tradicionais, Macramê e Figurino para Teatro.

Devido a grande procura, foram abertas turmas em parceria entre a FundArt e os oficineiros para Oficinas de Canto Lírico, Cerâmica, Violão, Dança de Salão e Pintura em Tela, com preços especiais.

No sentido de descentralizar as oficinas e atingir todas as regiões de Ubatuba, foram aprovados 18 projetos que serão oferecidos em 11 bairros, como Camburi, Figueira, Usina Velha, Picinguaba, Perequê Mirim.

Vale lembrar que as oficinas culturais da FundArt fazem parte do Programa Arte para Todos e compreendem atividades predominantemente de aspecto prático e cultural, mas sem objetivo de formação profissiona.

Neste ano, a iniciativa foi ampliada em 35%, num total de 34 Oficinas Culturais, com 1400 alunos no primeiro semestre.

Para obter mais informações sobre as Oficinas Culturais, entre em contato pelo telefone (0xx12) 3833-7000 ou envie mensagem para contato@fundart.com.br.