Inscrições para natação começam na segunda-feira, 15, pelo site da Prefeitura

As inscrições para a escolinha de natação da Prefeitura iniciam-se na segunda-feira, 15 de janeiro, às 8h.

Serão oferecidas 100 vagas para crianças de 6 a 12 anos. Para se inscrever, acesse o site http://prefeitura.ubatuba.sp.gov.br/ e selecione a aba Projetos Esportivos.

As aulas, com duração de 50 minutos, variam de acordo com o nível de aprendizado, que será avaliado por uma equipe técnica, em 31 de janeiro.

A iniciativa da Prefeitura de Ubatuba é para promover a prática esportiva, bem como um ambiente saudável para o crescimento das crianças.  “É uma oportunidade para os pequenos mergulharem em um mundo de aprendizado e diversão, construindo laços e habilidades que os acompanharão por toda a vida”, conclui Hely Morbin, coordenadora de atividades aquáticas.

Conheça os níveis:

Adaptação 0, 1 e 2

Aulas especializadas para crianças que nunca tiveram contato com a natação.

Iniciação 1 e 2

Nível destinado para aqueles que já dominam os quatro nados: Crawl, Costas, Peito e Borboleta é só precisam de aperfeiçoamento para competições oficiais.