04 de novembro de 2026
Prefeitura interdita trecho da avenida Liberdade nesta quinta-feira, 05
Fechamento total na esquina com rua Cunhambebe será para reparos em rede de água
A Secretaria de Infraestrutura de Ubatuba informa à população que a avenida Liberdade, no centro da cidade, será fechada temporariamente nesta quinta-feira, 05, para obras emergenciais, no cruzamento com a rua Cunhambebe.
A interdição será para a realização de obras emergenciais em uma rede de distribuição de água, que está causando danos ao asfalto e transtornos aos moradores no entorno. Devido à extensão dos reparos e a necessidade de maquinário e mão-de-obra, o fluxo de veículos será desviado para garantir a plena execução das intervenções.
A expectativa é de que as obras aconteçam durante todo o dia. Agentes da Prefeitura estarão no local orientando os motoristas sobre as opções para trânsito no local. As aulas em uma escola particular no quarteirão onde haverá a interdição continuarão normalmente.
A Prefeitura pede aos motoristas que evitem ao máximo o trânsito na avenida Liberdade e nas ruas do entorno, durante os procedimentos.