Pular para o conteúdo
Poder Executivo Municipal
Webmail Acessibilidade
Clima Sem alertas ativos.Risco de deslizamento e alagamento: baixo
Temperatura23°C Nublado Índice UV0 Vento3 km/h N Qualidade do arRuim para grupos sensíveis
Detalhes do clima →
Circuito Mares deve reunir mais de 500 atletas em Ubatuba

20 de junho de 2018

Circuito Mares deve reunir mais de 500 atletas em Ubatuba

Prova acontece no domingo, 24, na praia da Enseada

O Circuito Mares volta a Ubatuba para a quinta etapa do calendário 2017/2018, que acontece na praia da Enseada no próximo domingo, 24, a partir das 8 horas da manhã. O evento reúne mais de 500 atletas, de várias regiões do país, em provas de natação, aquathlon e corrida.

No sábado, 23, véspera da competição, a organização promove uma iniciativa denominada Casa Mares, um evento que reúne música, esporte e bem estar durante a entrega de kit, que acontecem no hotel Porto Di Mare , também localizado na praia da Enseada.

Dentre as ações, estão previstos fórum de treinadores e atletas, juntamente com cerimônia de premiação para os vencedores da temporada 2017/2018 a partir das 19 horas. A cerimônia é aberta ao público.

A ocasião também contará com a presença do atleta Olímpico Felipe França, que vai promover uma palestra aberta ao público a partir das 18 horas. Como encerramento, a banda motiva Fé fará um show ao vivo gratuito e aberto para todos.

O Circuito Mares visa contribuir com o fortalecimento do turismo local, convidando os participantes a usufruir de serviços como restaurantes, hotéis e atividades de lazer.  “O objetivo do evento é engajar a comunidade no fortalecimento do turismo e serviços locais em cada praia que recebe o circuito”, ressaltou o diretor técnico do evento, Fabricio Vieira.

Para mais informações acesse o site do Circuito Mares www.circuitomares.com.br

Confira a programação do Casa Mares  https://www.circuitomares.com.br/casamares

 

Circuito Mares etapa Ilhabela (2)