Pular para o conteúdo
Poder Executivo Municipal
Webmail Acessibilidade
Clima Sem alertas ativos.Risco de deslizamento e alagamento: baixo
Temperatura23°C Nublado Índice UV0 Vento8 km/h NO Qualidade do arModerada
Detalhes do clima →
Feriado de Proclamação da República promete muitas ondas em Ubatuba

13 de novembro de 2018

Feriado de Proclamação da República promete muitas ondas em Ubatuba

200 atletas são esperados na segunda etapa do Ubatuba Pró Surf

 

Ubatuba promete muitas emoções aos amantes do surfe durante esta semana. Entre quinta-feira e domingo, 15 a 18 de novembro, acontece a segunda etapa Ubatuba Pro Surf, sediada na praia de Itamambuca – um circuito municipal tradicional e que vale como classificatória do ranking Associação Brasileira de Surf profissional - Abrasp- Status 1A.

A previsão é que 200 atletas participem, disputando nas categorias profissional, Pro/AM Feminino; amadoras: Open, Grand Master, Grand Kahuna, Long Open, Long Kahuna, Sup, Wave e petit (masculino e feminino).

Considerado o maior circuito municipal do país, o evento é organizado pela Associação Ubatuba de Surf (Aus) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba

A premiação para a categoria Pró-Masculino será de R$5 mil e Feminino Pró R$3mil, além de diversos kits com itens e acessórios para atletas.

UPS cartaz