Pular para o conteúdo
Poder Executivo Municipal
Webmail Acessibilidade
Clima Sem alertas ativos.Risco de deslizamento e alagamento: baixo
Temperatura23°C Nublado Índice UV0 Vento3 km/h N Qualidade do arRuim para grupos sensíveis
Detalhes do clima →
Obras da avenida Iperoig entram em fase  de conclusão

28 de novembro de 2023

Obras da avenida Iperoig entram em fase de conclusão

Secretaria de Obras está realizando instalações das grelhas metálicas que visam a captação, escoamento e drenagem

As obras na avenida Iperoig estão em fase de conclusão. Nesta terça-feira, 28 de novembro, as equipes estão iniciando as soldas de fixação das grelhas metálicas nas canaletas de drenagem no local.

As instalações têm o objetivo de melhorar a captação, drenagem e escoamento das águas pluviais na avenida. O secretário Carlos Peixoto Jr que a normalização do tráfego no trecho da Condessa de Vimieiro está prevista para esta terça, 28 de novembro, e que no dia seguinte, 29, deverá liberar o acesso ao trânsito da avenida Iperoig para a rua Conceição.

O projeto conta com recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur) e também verba municipal.