Poder Executivo Municipal

Diretoria de Trânsito atende em nova sede a partir de segunda, 11

Diretoria de Trânsito atende em nova sede a partir de segunda, 11

Serviços do Poupatempo serão mantidos no equipamento

A partir de segunda-feira, 11, os serviços administrativos da Secretaria de Segurança Pública e da Diretoria de Trânsito funcionam em nova sede:  rua Dona Maria Alves, 958, local onde funcionava a Defesa Civil de Ubatuba.

Os serviços de atendimento ao público realizados no Poupatempo, como protocolo de documentos, recurso de multas, indicação de condutor e emissão de cartão para idosos e deficientes permanecerá no equipamento. A Junta Militar permanece, temporariamente, no endereço antigo.

O novo prédio é totalmente adaptado, com banheiros e elevador, garantindo a acessibilidade à população. O local conta com recepção, vestiário, salas administrativas da Secretaria de Segurança (diretoria de trânsito e secretários), sala de reunião e sala de recurso de segunda instância da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari). O investimento foi de R$866.436,69 de recursos próprios.

“Com a mudança, a gente não vai mais precisar pagar aluguel, gerando uma economia para o município. Além disso, a atual estrutura, planejada exatamente para essa finalidade, vai garantir mais conforto ao munícipe”, comemorou o secretário da pasta, Diego Dias.

/* * VLibras */