Poder Executivo Municipal

Ubatuba disputa final em categoria do prêmio Top Destinos Turísticos

Ubatuba disputa final em categoria do prêmio Top Destinos Turísticos

Ubatuba é uma das cidades finalistas do Prêmio Top Destinos Turísticos da edição 2021. A escolha dos que chegaram à final em cada categoria contou com a participação do público, por votação online, encerrada em  15 de outubro, e avaliação técnica, conduzida por especialistas nos diferentes segmentos de mercado, correspondentes às 16 categorias da premiação.

Entre os municípios paulistas, Ubatuba concorre na categoria: Sol e Praia, disputando com Praia Grande (Litoral Sul) e São Sebastião. A grande final acontece no dia 30 de novembro, no Palácio dos Bandeirantes, ocasião em que serão premiadas as Top Finalistas e, também, as campeãs de cada segmento. A premiação conta com o apoio institucional da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

Essa é a terceira edição do prêmio, que é um reconhecimento às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população. Trata-se de uma iniciativa da ADVB e do SKÂL Internacional São Paulo.

“Estou muito feliz por Ubatuba estar concorrendo à final de mais um prêmio. Apesar dos desafios, precisamos destacar o que dá de positivo em nossa cidade. Com o menor orçamento do Litoral Norte, temos a maior carteira de emendas parlamentares, além de termos sido indicados para o prêmio das cidades excelentes, classificada entre 30 municípios (pelo desenvolvimento em pilares como educação e saúde e bem-estar), e termos assumido a liderança no ranking das estâncias turísticas paulistas entre 70 municípios, posição na qual permaneceremos por três anos. Isso só mostra que estamos avançando e queremos fazer muito mais”, comemorou a prefeita Flavia Pascoal.

/* * VLibras */