Prefeitura e Fundo Social convidam para formatura de alunas das Escolas de Moda e Beleza

A Prefeitura de Ubatuba e o Fundo Social de Solidariedade convidam toda a população a participar na próxima quarta-feira, 18 de julho, da cerimônia de formatura das alunas do curso de Escola de Moda e de Beleza. O evento acontece no Centro de Capacitação Profissional do Fundo Social, ao lado do terminal turístico do Perequê-Açu, às 10 horas.

Um total de 15 alunas da Escola da Moda e de 30 alunas da Escola da Beleza receberão seus certificados de conclusão do curso nessa data. Os cursos corresponderam a uma carga horária total de 80 horas de curso (Moda) e 42 horas (Beleza).

0713-convite-formatura-escola-moda