Processo seletivo da prefeitura atrai mais de 1.800 candidatos

O processo seletivo da Prefeitura de Ubatuba que oferece 251 vagas, mais cadastro reserva, para as áreas de Educação e Serviço Social recebeu 1.831 inscrições. O processo foi aberto no último mês de dezembro e os candidatos realizarão a prova objetiva neste domingo, dia 18, no período da manhã e da tarde, conforme o cargo escolhido.

A aplicação das provas utilizará três escolas da região central do município, sendo elas: Capitão Deolindo, Padre José de Anchieta e a Olga Gil. Os candidatos devem consultar previamente os horários e os locais de prova e imprimir o Cartão de Convocação através do endereço eletrônico: www.avancasp.org.br, acessando a “Área do Candidato”, no link “Mais Informações”.

Todos deverão comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início, portando um documento (oficial e original) com foto, comprovante de Inscrição e/ou Cartão de Convocação e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Vale ressaltar que o documento deve estar em perfeitas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação do candidato. As provas terão duração de três horas.

As vagas são temporárias e possuem prazo determinado. Os cargos de agente administrativo e sociólogo serão destinados à Secretaria Municipal de Assistência Social, sendo que a contratação será pelo prazo de seis meses, prorrogável por igual período. Já os professores serão destinados à Secretaria Municipal de Educação, com contratação por 12 meses e possibilidade de prorrogação por mais um ano.

“Este ano abrimos várias opções de concurso e processo seletivo, para a prefeitura, Fundart e Fundac. São oportunidades de emprego mais justas e abertas a toda população”, ressaltou o prefeito, Marcio Maciel (Marcinho-MDB).

Confira o número de inscritos para cada vaga do processo seletivo:

CARGO TOTAL DE INSCRITOS
AGENTE ADMINISTRATIVO 424