Sarau finaliza semana da Consciência Negra nesta sexta, 24

A Biblioteca Municipal irá receber nesta sexta-feira, 24 de novembro, a partir das 19h, o Sarau Cultural em homenagem ao dia da consciência negra. O evento busca promover um ambiente acolhedor e uma oportunidade de os artistas expressarem suas criações, emoções e experiências sobre o tema.

O Sarau é uma iniciativa do Setorial de Literatura da Fundart e visa o fortalecimento da cultura afro e sua importância como elemento fundamental na formação do povo.

O encontro finaliza a programação cultural do evento “Consciência Negra – Negro de Todas as Cores” e irá contar com a presença do Doutor em Letras pela Unicamp Carlindo Fausto Antonio. Atualmente, é professor efetivo da UNILAB – Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira e atua no curso de Letras, no campus de São Francisco do Conde, Bahia.