Teatro Municipal anuncia programação do mês de abril

Uma programação recheada de cultura e arte deve movimentar o Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, que é administrado pela Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart), neste mês de abril.

Dez atrações já estão confirmadas pela organização para os próximos dias, com eventos que vão de peças teatrais, passando por apresentação musical, bate-papo sobre cinema e até exposição de arte contemporânea.

O Teatro Municipal de Ubatuba possui capacidade para cerca de 440 pessoas no auditório, além de uma sala ampla de exposição (Sala Tia Helô), e quatro menores usadas pelas oficinas culturais “Arte Para Todos”.

Confira abaixo a programação completa do mês de abril no Teatro:

4 de abril, às 19h – Cinema Popular exibe gratuitamente o documentário “Incompatível com a Vida” e promove bate-papo com a diretora do longa Eliza Capai.

5 de abril, às 18h30 – Prosa sobre o livro “Canoa Emborcada” com Santiago Bernardes, na sala 06. Evento gratuito.

7 de abril, às 19h – Experimento Cênico “Desde o Ventre”, com Ângela Terra e Bethânia Souza, entrada franca.

12 de abril – Espetáculo Sombrafrica, criação da Cia Quase Cinema, com entrada franca. O horário ainda será divulgado.

14 de abril, às 16h – Peça infantil “O incrível digital circo no Teatro”. Ingressos e mais informações: megabilheteria.com.

17 de abril a 12 de maio – Exposição “Sobre Sub Solo”, de Andrea Mendes, na Sala Tia Helô. A abertura oficial da exposição será realizada no dia 17 de abril, às 19h, em uma cerimônia comemorativa aberta para a população. Nas demais datas, a sala estará aberta das 8h às 12h e das 13h às 17h nos dias úteis, e nos finais de semana, durante os espetáculos. Todos que forem prestigiar a iniciativa poderão contar com mediação educativa, basta agendar a visita guiada pelo e-mail sobresubsolo@gmail.com ou pelo telefone 19 99118-0337 (Paula).

19 de abril – Apresentação do músico Toninho Carrasqueira, com entrada franca. O horário ainda será divulgado.

20 de abril – Peça “Os lavradores de histórias”, gratuita. O horário ainda será divulgado.

23 de abril – Clube do Choro de Ubatuba convida para 8a Edição do “Dia Nacional do Choro”. O horário ainda será divulgado.

27 de abril – Apresentação do espetáculo “Andanças”, da Cia de Dança de Ubatuba, gratuita. O horário ainda será divulgado.