Poder Executivo Municipal

Balcão de Empregos de Ubatuba está com 66 vagas disponíveis nesta segunda

Balcão de Empregos de Ubatuba está com 66 vagas disponíveis nesta segunda

O Balcão de Empregos de Ubatuba, situado no Poupatempo, está com 66 oportunidades de trabalho disponíveis nesta segunda-feira, dia 19, em diversas áreas e níveis de escolaridade. As vagas e suas exigências podem ser conferidas em: http://servicos.ubatuba.sp.gov.br/?openService=4.

Há oportunidades para açougueiro, promotor de vendas, garçom, ajudante de cozinha, auxiliar nos serviços de alimentação, mecânico de refrigeração, vidraceiro, auxiliar nos serviços de alimentação, empregado doméstico faxineiro, atendente balconista, atendente de lojas e mercados, repositor de mercadorias, ajudante de motorista, motorista de ônibus urbano, cozinheiro geral, recepcionista de hotel, técnico de manutenção elétrica, auxiliar de lavanderia, corretor de imóveis, mestre (construção civil), carregador (armazém) e pedreiro.

Para se inscrever, é necessário comparecer à sede do Balcão de Empregos, na av. Professor Thomaz Galhardo, número 1172, no Centro, de segunda a sexta, das 9h às 16h.

Quem está procurando um emprego precisa levar os seguintes documentos: RG, CPF e Carteira de Trabalho.  Já o cadastro de empresas que oferecem vagas pode ser feito diretamente na plataforma online do Balcão de Empregos, disponível na internet em: http://servicos.ubatuba.sp.gov.br/.

O Balcão de Empregos também presta apoio na elaboração de curriculum vitae, além de organizar cursos de qualificação profissional.

Recolocação de mais de 500 pessoas no mercado de trabalho

Um balanço realizado pelo Setor de Trabalho e Renda mostra que de janeiro a agosto deste ano, 515 pessoas foram recolocadas no mercado de trabalho em Ubatuba com o auxílio do Balcão de Empregos, seja através de encaminhamentos, informações ou capacitações.

/* * VLibras */