Ubatuba marca presença na 1ª etapa da Liga de tênis de mesa

Equipe com 12 atletas representou o município no torneio sediado em São Sebastião

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Esportes, apoiou a participação dos atletas ubatubenses na primeira etapa da Liga do Litoral, um torneio de tênis de mesa reconhecido pela Confederação Brasileira da modalidade, realizada no último sábado, 30 de março, em São Sebastião.

O evento reuniu 150 atletas de diversas localidades, incluindo Ubatuba, Bertioga, Guarujá, Praia Grande, Santos, Santo André, São José dos Campos e São Paulo.

A equipe de Ubatuba, sob orientação do técnico Lyanderson Costa, destacou-se durante a competição, marcando presença com 12 atletas distribuídos em diversas categorias, desde Sub-13, até a categoria Absoluto, tanto no masculino quanto no feminino.

“O evento foi um importante ponto de encontro para os talentos da região, incentivando o desenvolvimento do esporte e fortalecendo os laços entre os praticantes”, concluiu Costa.

Confira abaixo os principais resultados obtidos pela equipe de Ubatuba:

1. Kazuo Kobayashi – 3º lugar na categoria Veterano 70
  2. Lyanderson Costa – 5º lugar na categoria Sênior 30