Ensino Superior: Univesp abre rematrículas nesta sexta-feira, 12

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está com uma excelente oportunidade para quem deseja cursar o Ensino Superior de forma gratuita em Ubatuba.

Atualmente, a instituição oferece três formações: Licenciatura (em Pedagogia, Letras ou Matemática), Computação (que engloba os cursos de Ciência de Dados, Tecnologia da Informação ou Engenharia de Computação) e Negócios e Produção (Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais).

Quem já é aluno, pode solicitar renovação/trancamento de matrícula e matrículas em DPs para o 1º semestre de 2024 a partir desta sexta-feira, 12, até 22 de janeiro.

É importante lembrar que o estudante que não efetuar a rematrícula terá o curso trancado automaticamente.

Os pedidos devem ser feitos totalmente online,  via Portal do Aluno e todas as orientações sobre como proceder podem ser conferidas aqui.

As atividades letivas online do primeiro semestre devem retornar no dia  29 de janeiro e o expediente no Polo Ubatuba, que fica na EM Olga Gil,  retorna o atendimento normal em fevereiro.

Para esclarecer qualquer dúvida, o aluno deverá entrar em contato com a sede da Univesp pelo canal de atendimento disponível no site