-
Confira o expediente da Prefeitura para o feriado da Independência do Brasil
Atividades serão retomadas na quarta-feira, 08 de setembro -
Começa a vacinação de adolescentes de 12 a 14 anos em Ubatuba
Também continua a imunização de adolescentes de 15 a 17 anos -
Ubatuba inicia campanha “Setembro Amarelo” com vídeo sobre prevenção ao suicídio
Objetivo é ampliar a conscientização sobre possíveis causas do problema -
Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência toma posse
Objetivo é assegurar à pessoa com deficiência a liberdade, o respeito e a dignidade como pessoa humana -
Ubatuba inicia dia 31 a vacinação de adolescentes de 15 a 17 anos sem comorbidades
Também continua a imunização em segunda dose e para adolescentes com comorbidades -
Ubatuba participa do Projeto Municípios Paulistas Resilientes
Objetivo é a construção do Plano Municipal de Adaptação às Mudanças Climáticas -
Prefeitura espera imunizar 2.500 pessoas com 18 anos ou mais no 2º Sextou com Vacina
Senhas começarão a ser entregues a partir das 19 horas -
Polos de vacinação contra a Covid-19 fecham no 30 e reabrem dia 31
Motivo é treinamento da equipe de saúde -
Vacinação contra a Covid-19 continua em primeira e segunda dose
Imunização em primeira dose é voltada para adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades, deficiências ou gestantes e grávidas -
Prefeitura de Ubatuba vai realizar nova edição do “Sextou com Vacina”
Ação acontecerá no dia 27 e é voltada para população com 18 anos ou mais








