Comissão de Empregos de Ubatuba debate iniciativa e elege integrantes

A segunda reunião da Comissão Municipal de Empregos da Prefeitura de Ubatuba aconteceu no último dia 18 de junho no prédio da Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social.

O encontro debateu a importância da comissão para o município e a integração das comissões do Litoral Norte para fortalecimento da iniciativa na região.

A reunião contou com a presença de representantes do poder público, dos sindicatos, dos empregadores e de populares.

Coordenadora do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ilhabela, Alda torres participou do debate e passou um pouco da sua experiência para os presentes.

Durante a reunião também aconteceu a eleição para escolha dos integrantes da comissão: Fernando Adorno Neto (Presidente), Clementino Briet da Silva (Vice), Silvio Cesar Fonseca (Poder Público).

O próximo encontro será no próximo dia 25 de junho. Em pauta: o novo regimento da comissão e a ampliação do número de entidades na CME ubatubense.