Bicho de Pé faz show na Festa de São Pedro Pescador

A tradicional Festa de São Pedro Pescador começa nesta quarta-feira, dia 25 de junho, e termina neste domingo, dia 29 de junho.

O evento de cunho cultural e religioso acontece na Praça de Eventos e faz parte do calendário municipal e visa a valorização da cultura caiçara.

A festa neste ano inclui uma extensa programação cultural e artística, além das barracas de bebidas e comidas da culinária local.

Destaque para a apresentação da banda Bicho de Pé, grupo paulistano de forró que anda fazendo sucesso no programa SuperStar da rede Globo.

O show acontece na noite de sábado e promete reunir milhares de pessoas.

Outros destaque são a ampla estrutura montada na praça para receber o evento, a maior da história da festa, e a Vila Caiçara, construída especialmente para fortalecer as tradições da região.

Com verba proveniente do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias(DADE), a FundArt e a Prefeitura capricharam e os turistas e moradores serão recebidos com amplo conforto.

Confira no link a programação completa e venha celebrar com a gente!