Prefeitura realiza estudo sobre regularização fundiária no Jardim Ipiranga

Na próxima quinta-feira, 29, uma equipe composta por técnicos das secretarias de Habitação e Planejamento Urbano, Cidadania e Desenvolvimento Social, do Gabinete do Prefeito, conduzida pela Superintendência de Gestão Administrativa, estará no Jardim Ipiranga das 9 às 12 horas conversando com os moradores do bairro em suas casas.

O objetivo da ação é realizar o cadastro socioeconômico das famílias, passo inicial dos estudos de regularização fundiária no bairro. A iniciativa conta com o apoio da Associação dos Moradores do Bairro Jardim Ipiranga (Ambaji) e é uma demanda dos moradores da região há muitos anos.

Luciano Bueno de Oliveira e Marcos Roberto Lobo, da Ambaji, contam que a regularização permitirá aos moradores do bairro ter sua escritura, recolher impostos e reivindicar do poder público o saneamento e outros programas sociais.