Prefeitura regulariza mais de 500 certidões civis nos últimos nove meses

A Secretaria Municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Ubatuba regularizou mais de 500 certidões civis nos últimos nove meses.

De acordo com Ronaldo de Jesus dos Santos, secretário da pasta, o Setor de Documentos é uma ferramenta essencial para os munícipes e para a própria prefeitura.

“Documento é cidadania. Sem eles, não e possível fazer quase nada. Por isso fico contente com esse número tão expressivo no setor”, disse Santos.

Mineira e moradora do bairro do Horto, Maria Aparecida Lopes Santos, 49 anos, utilizou o serviço recentemente. “Me ajudou muito. Precisei dos documentos com urgência e eles estavam em Minas, ou perdidos ou guardados. Imagine o trabalho que não ia dar”, comentou.

Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone 3834 3516.

A Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Ubatuba está localizada à rua Paraná, 375, Centro.