A Prefeitura de Ubatuba e a Associação Ubatuba de Surf apresentam a segunda edição do Circuito Estudantil de Surf.
O circuito integra estudantes das redes de ensino municipal, estadual e dos colégios particulares da cidade.
A primeira seletiva (Região Sul) acontece no próximo dia 30 de setembro, na praia do Sapê.
A seletiva Norte/Oeste acontece na Itamambuca no dia 1 de outubro. Já a seletiva Centro, será no dia 2 de outubro, nas ondas do Perequê-Açu.
O confronto final, envolvendo os melhores colocados de cada região, terá como palco a Praia Grande, no dia 28 de outubro, aniversário da cidade.
Presidente da AUS, Carlinhos Roberto diz estar satisfeito e feliz em ver o evento acontecer pelo segundo ano consecutivo.
“Mais uma vez, a parceria com as Secretarias de Esportes e de Educação deu certo. Nosso objetivo é manter por muitos anos esse projeto de Circuito Estudantil” afirma Carlinhos.
A programação de todas as etapas inclui ações de cunho social e ambiental, como gincanas e mutirões de limpeza das praias.
O 2o Circuito Estudantil de Surf é apresentado pela Prefeitura de Ubatuba. Organização: AUS. Co-patrocínio: Federal Art. Apoio, Jomar Sorvetes e Aicram Papelaria. Colaboração: Ong SOS Praias Brasil. Divulgação: Portal Surfcam, Waves, RicoSurf, Jornais: Agito, A Cidade. Revista Vitti. Rádio Beira Mar.
Confira no link o vídeo do evento em 2013 – http://bit.ly/1riDIIu
Resutaldos do Circuito Estudantil de Surf de 2013
Escolas
1 Tancredo Neves – Municipal
2 Dionísia – Estadual
3 MV – Particular
4 Cooperativa – Particular
5 Cap. Deolindo – Estadual
Masculino Sub 12
1 Daniel Adisaka – MV
2 Diego Aguiar – Altimira
3 Mateus Pires – Tancredo
4 Amilton Nascimento – Emei Cambury
Masculino Sub 20
1 Philippe Chagas – Dominique
2 José Eduardo – Tancredo
3 Daniel Pinoia – Cooperativa
4 Daniel Araújo – Dominique
Masculino Sub 16
1 Raul Reis – Dionísia
2 Edher Reis – Dionísia
3 Luis Gustavo – Dionísia
4 Davi Toledo – Deolindo
Feminino Sub 12
1 Serena Motta – José Belarmino
2 Sofia Toledo – Deolindo
3 Naiara Bulhões – Tancredo
4 Maria Isabel – Cooperativa
Feminino Sub 20
1 Açucena Vaz – Dionísia
2 Leticia Freitas – Objetivo
3 Julia Ivana – Semirames