Prefeitura e AUS promovem segunda edição do Circuito Estudantil de Surf

A Prefeitura de Ubatuba e a Associação Ubatuba de Surf apresentam a segunda edição do Circuito Estudantil de Surf.

O circuito integra estudantes das redes de ensino municipal, estadual e dos colégios particulares da cidade.

A primeira seletiva (Região Sul) acontece no próximo dia 30 de setembro, na praia do Sapê.

A seletiva Norte/Oeste acontece na Itamambuca no dia 1 de outubro. Já a seletiva Centro, será no dia 2 de outubro, nas ondas do Perequê-Açu.

O confronto final, envolvendo os melhores colocados de cada região, terá como palco a Praia Grande, no dia 28 de outubro, aniversário da cidade.

Presidente da AUS, Carlinhos Roberto diz estar satisfeito e feliz em ver o evento acontecer pelo segundo ano consecutivo.

“Mais uma vez, a parceria com as Secretarias de Esportes e de Educação deu certo. Nosso objetivo é manter por muitos anos esse projeto de Circuito Estudantil” afirma Carlinhos.

A programação de todas as etapas inclui ações de cunho social e ambiental, como gincanas e mutirões de limpeza das praias.

O 2o Circuito Estudantil de Surf é apresentado pela Prefeitura de Ubatuba. Organização: AUS. Co-patrocínio: Federal Art. Apoio, Jomar Sorvetes e Aicram Papelaria. Colaboração: Ong SOS Praias Brasil. Divulgação: Portal Surfcam, Waves, RicoSurf, Jornais: Agito, A Cidade. Revista Vitti. Rádio Beira Mar.

Confira no link o vídeo do evento em 2013 – http://bit.ly/1riDIIu

Resutaldos do Circuito Estudantil de Surf de 2013