Decisão do Ubatuba Pro Surf acontece neste fim de semana na Vermelinha

A terceira e decisiva etapa do Ubatuba Pro Surf 2014 acontece entre esta sexta-feira, dia 12 de setembro, e domingo, dia 14 de setembro, na praia Vermelha do Centro.

Com apresentação Prefeitura de Ubatuba e organização da Associação Ubatuba de Surf, o evento reúne 170 atletas locais divididos em 14 categorias, que vão disputar o título da etapa e correm em busca do caneco do ano.

A programação do evento inclui atividades ligadas ao Meio Ambiente e à sustentabilidade, área para os atletas com fisioterapia e avaliação física.

O circuito conta pontos para o ranking municipal e é etapa classificatória para o campeonato estadual paulista.

No sábado, rola o LUAU FEST e os espectadores, tanto na praia quanto no Facebook da AUS, estarão concorrendo a ingressos para o show.

Para concorrer, basta acessar a página oficial da AUS e conferir as regras.

O evento será transmitidos ao vivo pelo site da AUS e pelo Portal Surf Cam. Estimativas indicam que 30 mil internautas vão acompanhar as baterias pela web.

O circuito é patrocinado pela Prefeitura Municipal de Ubabatuba. Organização: AUS e FPS. Apoio: Reserva DNA, Rik Will, ACIU, Perfect Waves, Itamambuca Eco Resort, Wizard, Parada Obrigatória do Açaí e Hotel São Charbel. Colaboração: Follow BoardStore, Empório Cerealista, Restaurante Sardinha, Kona Blanks, The Flake. Arte: Uirá Martins Divulgação: Portal Surfcam, Waves, RicoSurf, Agito, A Cidade, do Atleta e Gol de Letra. Revista Vitti. Rádios Beira Mar.