Inscrições para Oficina de Capacitação de Julgamento de Skimboard estão abertas

Iniciativa da AUSKIM (Associação Ubatuba de Skimboard e Sonrisal), com apoio da prefeitura de Ubatuba, a 1º Oficina Nacional de Capacitação de Julgamento de Skimboard acontece no próximo dia 19 de junho na E.M Renata Castilho, Saco da Ribeira, Ubatuba (SP).

Com o sucesso dos últimos eventos internacionais organizados pela AUSKIM, a entidade tomou a iniciativa de oferecer um curso para formar juízes da modalidade depois de constatar a falta de profissionais capacitados no Brasil.

Gratuita, a oficina é aberta para maiores de 18 anos com algum conhecimento do esporte e tem como público alvo atletas profissionais, diretores da AUS (Associação Ubatuba de Surf) e da AUSKIM.

A programação do curso inclui exibição de vídeos, aulas com avaliação de julgamento, roda de conversa e coffee break.

Para fazer a inscrição, envie mensagem para contato.auskim@gmail.com.

Para obter mais informações, entre em contato pelos telefones (0xx12) 99733-8182 / 99718-7534.