Jogos Regionais – Ubatuba aparece em boa colocação no ranking parcial

O boletim divulgado pela organização dos Jogos Regionais 2014 com os resultados parciais da competição informa que a delegação de Ubatuba encontra-se na sexta posição da classificação geral da segunda divisão, que conta com 24 cidades.

O evento acontece na cidade de Caraguatatuba, reúne atletas de municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e parte da grande São Paulo, e termina neste sábado, dia 12 de julho.

Destaque para a equipe ubatubense de Biribol, primeira colocada na classificação final. Destaque também para a equipe de capoeira, que conquistou um terceiro lugar categoria Masculino e um quinto lugar na categoria Feminino.

O Futebol Feminino foi bem e líder do grupo A da primeira fase, venceu Biritiba Mirim na semifinal e agora disputa a final.

O Futebol Masculino derrotou Cruzeiro na semifinal e é outra equipe classificada para a decisão, assim como o Basquete Masculino.

O tênis de mesa Masculino e o Basquete Feminino, classificado para as quartas-de-final, seguem firmes na competição em busca das medalhas.

A delegação de Ubatuba está nas disputas com 160 atletas, que competem em 24 modalidades diferentes.

58º Jogos Regionais

O 58º Jogos Regionais é uma realização da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer do Estado de São Paulo em parceria com o Governo Municipal de Caraguatatuba.

Atletas de municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e parte da grande São Paulo (2ª região esportiva do Estado de São Paulo) competem em 24 modalidades esportivas, entre elas Atletismo, Atletismo PCD, Basquetebol, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Natação PCD, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez.

Nesta edição do evento serão também inseridas as modalidades extras: Beach Soccer, Futebol de Mesa, Rugby Beach, Stand up e Futevôlei.

Confira mais informações em nossas próximas reportagens.