Jogos Regionais – Ubatubense leva medalha e equipes garantem vagas nas finais

A ubatubense Jussara Oliveira dos Santos, 16 anos, faturou a medalha de prata no salto em altura nos Jogos Regionais 2014, que estão em andamento na cidade de Caraguatatuba.

Estudante da E.E Cap. Deolindo, a jovem compete também pela equipe de vôlei e está radiante com o feito alcançado no atletismo.

“Não sei nem o que dizer. Estou sem palavras para expressar a minha felicidade”, disse a competidora.

O evento acontece até este sábado, dia 12 de julho, e conta com centenas de esportistas das cidades da região.

A delegação de Ubatuba está nas disputas com 160 atletas, que competem em 24 modalidades diferentes, e avançou às fases finais no futebol feminino e masculino, no basquete feminino e na bocha.

58º Jogos Regionais

O 58º Jogos Regionais é uma realização da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer do Estado de São Paulo em parceria com o Governo Municipal de Caraguatatuba.

Atletas de municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e parte da grande São Paulo (2ª região esportiva do Estado de São Paulo) competem em 24 modalidades esportivas, entre elas Atletismo, Atletismo PCD, Basquetebol, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Natação PCD, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez.

Nesta edição do evento, serão também inseridas as modalidades extras: Beach Soccer, Futebol de Mesa, Rugby Beach, Stand up e Futevôlei.