Poder Executivo Municipal

Lucas Fink fatura primeira etapa do Skim Festival na Sununga

Lucas Fink fatura primeira etapa do Skim Festival na Sununga

O jovem carioca Lucas Fink é campeão da categoria Profissional da primeira etapa do Skim Festival Brasil 2014, encerrada no último domingo na praia da Sununga, Ubatuba, litoral norte de São Paulo.

Atleta local, Renato Lima finalizou a etapa na segunda colocação, seguido de Rodrigo Pinho, terceiro colocado, e de Leonardo Pereira, na quarta posição.

Em condições difíceis, com ondas na casa de meio metro, os atletas exibiram toda sua experiência para o público, que compareceu em bom número nos dois dias de evento na praia considerada a “Meca” da modalidade no Brasil.

Localizada na costa sul ubatubense, a Sununga é mundialmente reconhecida como um dos principais points de skimboard do mundo.

Na categoria Amador, o chileno Edder Romario surpreendeu e ficou com o caneco. Já na Petit, a garotada da nova geração mandou ver e Pedro Lima subiu ao lugar mais alto do pódio.

O circuito contará com outras duas etapas ainda nesta ano: São Sebastião e Espírito Santo. As datas dos eventos ainda serão confirmadas.

“O objetivo foi alcançado. Os atletas curtiram, receberam o maior prêmio da história do SFB, e concluímos com êxito esse evento, graças à união de todos que participaram do evento e da organização”, comemora em nota a equipe da Associação Ubatuba de Skimboard e Disco.

Resultados da primeira etapa do Skim Festival Brasil 2014

Profissional

1 Lucas Fink
2 Renato Lima
3 Rodrigo Pinho
4 Leonardo Pereira
5 Pablo Almeida
6 Lucas Gomes
7 Gustavo Camara
8 Leandro Azevedo

Amador

1 Edder Romario (CHILENO)
2 Diogo Rosa Rodrigues
3 Erick Gomes Custódio

Petit

1 Pedro Lima
2 Pierre Dos Santos
3 Pedro camargo
4 Kenay Santos
5 Daniel Checchia
6 Gabriel Victor

/* * VLibras */