Prefeitura e Estado entregam 144 apartamentos do CDHU

A Prefeitura de Ubatuba e o Governo do Estado entregam neste fim de semana 144 apartamentos do Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) no bairro do Taquaral, região central.

As famílias contempladas encontram-se atualmente em áreas de risco e de preservação ambiental.

Elas são provenientes dos bairros do Perequê-Açu, Indaiá, Cachoeira dos Macacos, Parque Guarani e Cazanga.

Vale destacar que o empreendimento conta com rede de tratamento de esgoto e não poluirá o rio que corta a comunidade.

“Depois de oito anos, com apoio da prefeitura, conseguimos finalmente entregar esses apartamentos à população”, comemora Fabio Rossi, agente municipal de Habitação.

A solenidade de entrega dos imóveis acontece neste sábado, dia 27 de setembro, às 16 horas.