Poder Executivo Municipal

Mariah, Andrew e Brasil faturam segunda etapa do Circuito da AUSK

Mariah, Andrew e Brasil faturam segunda etapa do Circuito da AUSK

A segunda etapa do 2° Circuito Municipal AUSK de Skate aconteceu no último domingo, 28 de setembro, na Praça Capricórnio, em comemoração ao Dia Municipal do Skate e dos Esportes Radicais.

As categorias em disputa foram Mirim, Feminino e Iniciante, os atletas mandaram muito bem e deram um show para o bom público que compareceu para prestigiar o evento.

Julia Mariah faturou o título Feminino, Andrew Oliveira ficou com o caneco da categoria Mirim e Marcos Roberto “Brasil” subiu ao lugar mais alto do pódio na Iniciante.

Na Feminina, as meninas mostraram alto nível técnico e executaram manobras em diversos obstáculos. Na Mirim, as crianças abaixo de 14 anos voaram alto, apresentando muitas manobras, determinação e empenho.

já na Iniciante, Marcos Roberto “Brasil” surpreendeu. Ele subiu da Mirim esse ano e mandou manobras de altíssimo nível para vencer.

O evento contou ainda com sorteio de brindes oferecidos pela Wizard Idiomas, pocket show com Divino Sununga, exposição de artistas locais, além intervenção do DJ HK e outras atividades de entretenimento.

Agradecimento aos patrocinadores Central Surf, Wizard Idiomas, AM Produções, Osb Shapes, The Flake, Dorgo Skateboard, Yesk8, Mar Azul Turismo, Restaurante Peixe com Banana, Tabacaria SANY, Hotel Costa Azul, Really AS, Ubatuba Surf Fotos, MED Surf, Varejão Santa Rita, Anchieta Eletricidade e aos demais colaboradores.

Resultados da segunda etapa do Circuito Municipal AUSK de Skate 2014

Feminino

1 Julia Mariah / Ubatuba SP
2 Amanda Pintinha / Taubaté SP
3 Isabella “Piketucha” / Ubatuba SP

Mirim
1 Andrew oliveira / Ubatuba SP
2 Vinicius “Mineiro” / Ubatuba SP
3 Cristian Guimarães / Ubatuba SP
4 Tiago Henrique / Taubaté SP
5 Joaquim Ledzema / São José dos Campos SP
6 Enzo Vidal / Rio de Janeiro RJ

Iniciante

1 Marcos Roberto “Brasil” / Ubatuba SP
2 Beto Oliveira / São Sebastião SP
3 Gabriel Rocha / São Sebastião SP
4 Daniel Gonzales / Caraguá SP
5 Bruno “Buchecha” / Ubatuba SP
6 Uanderson Silva / Ubatuba SP

/* * VLibras */