Ubatuba Pro Surf 2014 – Itamambuca recebe segunda etapa do circuito

Patrocinada pela Prefeitura de Ubatuba, organizada pela Associação Ubatuba de Surf, com supervisão da Federação Paulista de Surf, a segunda etapa do Ubatuba Pro Surf 2014 acontece entre os dias 25 e 27 de julho na praia do Itamambuca, costa norte da cidade.

As inscrições devem ser feitas na sede da AUS e ficam abertas para atletas rankeados dos dias 7 a 18 de julho.

Atletas não rankeados devem fazer suas inscrições nos dias 21 e 22 de julho.

Serão três dias de competição e a programação inclui atividades ligadas ao meio ambiente e à sustentabilidade, além de gincanas pedagógicas, espaço artístico e área para os atletas com fisioterapia esportiva.

Novidades

A escola de idiomas Wizard, que apóia o evento, oferece duas bolsas para campeões das próximas duas etapas do circuito.

Na segunda etapa, o campeão da categoria Pro Junior Masculino fica com o prêmio. Na terceira etapa, quem garante a bolsa é a campeã da categoria Pro AM Feminino.

Para obter mais informações sobre as inscrições, entre em contato com a AUS pelo telefone (0xx12) 3832-1007.

O circuito é patrocinado pela Prefeitura Municipal de Ubabatuba. Organização: AUS e FPS. Apoio: Reserva DNA, ACIU, Hotel São Charbel, Rick Will, Perfect Waves, Parada Obrigatória do Açaí e Itamambuca Eco Resort. Colaboração: Empório Cerealista, The Flake, Sardinha, Follow e Kona Blanks.