Prefeitura prepara inauguração da nova ligação Perequê-Açu / Centro

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Ubatuba executou na última semana a intervenção final de recapeamento da avenida São Paulo, no Perequê-Açu, e prepara-se para lançar oficialmente uma nova e revitalizada ligação viária do bairro com o centro da cidade.

Com asfalto de qualidade (asfalto a quente), a prefeitura recuperou o entroncamento entre as avenidas São Paulo e Padre Manoel da Nóbrega, trecho com tráfego constante de pedestres, veículos e bicicletas.

“Agora temos um acesso com asfalto novo para turistas e moradores do Perequê que desejam chegar até o centro. A rota composta pelas avenidas São Paulo e Minas Gerais está devidamente recapeada e em breve receberá a sinalização viária necessária”, comemora o prefeito Maurício.

Mauricio também destaca outras ações que aconteceram no bairro desde o ano passado. “O Perequê-Açu foi o primeiro bairro a receber um recapeamento de qualidade, quando fizemos um trecho da Padre Manoel, que estava horrível. Além disso, colocamos uma placa de indicação na rodovia, gerando maior fluxo turístico no bairro. Agora estamos completando a revitalização de toda esta ligação entre o bairro e o centro”, completa Maurício, ressaltando que nos próximos anos irá atuar também nas vias transversais do bairro.

“Nossa cidade é grande, o histórico de problemas é enorme e ficamos com um orçamento muito limitado, principalmente depois de aumentar os recursos para a pasta da Saúde. Vamos nos esforçar para ampliar as receitas e seguir melhorando as condições de infraestrutura dos mais de 100 bairros ubatubenses nos próximos dois anos e dois meses que temos à frente da gestão”, completa Maurício.

Vale destacar que a nova ligação entre Perequê-Açu e centro deve ser oficialmente inaugurada nas comemorações do aniversário da cidade.